segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Misto

As novas tecnologias permitem (quase) tudo.

Vi a primeira parte do jogo (e o golo que deu a vitória) pela Net. O aluimento na CREL não me deixou ver o resto ... Agora, vejo o filho a sair do aeroporto, por entre uma multidão entusiasmada e delirante, situação que provoca sentimentos contraditórios, onde alegria se mistura com preocupação, num batido enorme, que o fermento da distância ainda torna maior. Mas, no futebol como no resto, nem sempre se ganha ... e, quando se perde, a memória das grandes vitórias esfuma-se!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Aniversário

Dia especial!
Apesar de republicana, a Casa tem uma Rainha, que a mantém, coordena, gere e cuida, exercendo um poder por vezes autocrático, senão mesmo ditatorial. É a vidinha ... não se pode ter tudo! Hoje a Rainha faz anos. Bem menos do que os que já leva Placido Domingo, que comemorou as suas 69 primaveras há três dias. Como a imaginação vai faltando e a capacidade não abunda, o melhor é copiar o belo que outros fazem para o darmos a quem merece. E a minha Ginja merece!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Escultura ...




A Foz é sempre uma caixinha de surpresas ...

Para além das grandes alterações que o mar tem provocado e que tantas preocupações (?) vêm trazendo às altas cabeças pensantes e responsáveis, a chuva lembrou-se de esculpir um elemento natural certificando que estamos na terra das malandrices!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começar de novo ...

No final de mais um "primeiro dia do resto da minha vida" apeteceu-me procurar isto ... e encontrei.
Valeu a pena pela música, pela letra, pelas vozes de Simone e Ivan Lins e ... pelo resto!