terça-feira, 10 de julho de 2007

De férias ... quase

É este mar que me espera, dentro de poucos dias, mesmo que o Sol faça negaças e a brisa oestina massacre as costas.
À beira-mar ou no "T0", cheques nem os meus; letras, só as dos livros que me farão companhia; saldos, nem aos das lojas vou ligar; notas, já não me preocupam as dos filhos e as do neto ainda vêm longe; aplicações, empréstimos, juros, comissões, devolve/debita, recusa/aprova, faz .. não fez (porquê?) ... e a campanha, está conseguida?
A Foz do Arelho é a melhor praia de Portugal ... a sua maior virtude é ter um mar tão possessivo que nem admite que se disperse a atenção para "coisitas" de somenos ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amigo se além de todas essas abstracções, consegues mesmo passar sem ver aqueles números esquisitos a verde e vermelho que vêm depois duns simbolos que a matemática não nos ensinou e que uns tipos decidiram chamar PSI20, S&P500, DJIA, etc, etc, então aí o extase e a felicidade devem ser totais.

Boas férias mesmo com nevoeiro.

Um abraço