terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sem título

Não me apetece escrever sobre:

  • a extraordinária lição de convivência, diálogo, respeito e civismo que resulta da campanha eleitoral para as eleições directas no PSD;

  • a santa ignorância de quem vai dar espectáculo à TV e diz que o macho da perdiz é o perú;

  • as excelentes exibições do meu Benfica, relatadas por alguns dos jornais ditos especializados e que a minha televisão não transmite;

  • o amianto que, segundo a senhora Ministra da Educação, está a ser retirado de todas as Escolas ... com excepção daquelas em que isso não acontece.

Por tudo isto, fico-me por uma linda fotografia da Lagoa de Óbidos, à espera da despoluição completa para ficar ainda mais bonita.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava de te ver lá...é apenas isto que te kero dizer...o macho da perdiz não é o perú, nem eu quis dizer isso...é triste não saberes que a rtp corta metade do tempo que a pessoa lá está e ainda por cima não é transparente porque a pergunta não é da 1ª classe...
Luís Trigo