sábado, 25 de abril de 2015

25 de Abril

Há 40 anos que a liberdade e eu comemoramos, em conjunto, o nosso aniversário.
Fiz 22 anos no dia em que ela nasceu (como o tempo passa) e só no início da noite desse dia consegui descansar os meus mais próximos com a informação de que estava "bem e recomendava-me". A minha mãe, que se tinha deslocado a Leiria para um exame médico (que não realizou), deve ter sofrido muito ao saber que havia problemas em Lisboa e o seu filho estava lá.
Espero que a festa continue por muitos anos para mim (nunca sejas pobre a pedir) mas desejo que para a minha "companheira" de aniversário não haja fim, a bem de todos. A "escuridão" que por aqui passou foi de sobra ...
Paradoxalmente, ontem surgiram notícias de que uns arautos disciplinadores pretendiam controlar, aprovar ou ver antes o que a comunicação social pretendia produzir por ocasião das eleições. Felizmente parece terem metido "a viola no saco".

Sem comentários: