segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Orgulho sem preconceito

A Casa hoje está muito orgulhosa!

Um dos seus rebentos (agora já são honorários, mas sempre de pleno direito) submeteu-se às provas de doutoramento em Biologia, na Faculdade de Ciências de Lisboa.

Cá dentro havia a certeza de que tudo iria correr bem, mas o sistema nervoso tem andado algo descontrolado nestes últimos dias.

Quando o meu neto puder entender, vou contar-lhe que a mãe foi aprovada por unanimidade, com distinção e louvor e que respondeu a perguntas e explanou ideias durante mais de três horas.

Perdoe-se a vaidade (contida), mas a modéstia em demasia é defeito.

O mérito (e o trabalho) é todo dela - "é uma valente" - mas nós também demos um pequeno contributo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns !!! :-)

R9 disse...

Demos sim Sr., quando mais não fosse para desorientar ainda mais um bocadito...e "apimentar" com mais um pouquito de stress (é a função do irmão, não é?)
Boa Mana...os velhotes orgulham-se de ti...eu orgulho-me dos velhotes...tu orgulhas-te de mim...os velhotes orgulham-se de mim...e todo este círculo para te dizer (tirando a conclusão é claro):...ORGULHO-ME DE TI PORRA!!!!!:)

P.S.- Tinha de trazer algum "adamento" para este blog...estava muito melancólico...

Anónimo disse...

:)
pequeno contributo?! o que seria de mim sem vocês??!!

Unknown disse...

Os meus sinceros parabens aos babados avós e com votos de boas festas para todo o clã, um abraço