segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Crise (4)

O que se aguardava há muito, aconteceu ...
Depois de alguns anos fora da legalidade, do mercado, do razoável, da realidade, do decoro, da concorrência fazendo dos outros lorpas, comprando a dez para vender por cinco, caiu sem estrondo nem ferimentos.
A queda estava anunciada e a "Protecção Civil" tinha desencadeado os mecanismos de "alerta vermelho", preparando o colchão com a "espuma" de todos nós!
Só nos resta aguardar que a CGD faça a digestão do BPN tão bem como fez do BNU e que os "sais de frutos" não nos saiam muito caros ...
Espera-se, ainda, que o Decreto que há-de aprovar a nacionalização anunciada contemple a quantidade de maços de cigarros que os futuros detidos terão direito a receber ...

3 comentários:

Zé Ventura disse...

És um inocente. Desde quando é que os colarinhos brancos vão dentro?

Anónimo disse...

Meu amigo, como diz o Zé, o nosso cantinho não se chama USA. Que eu saiba o único onde os ditos cujos ficam a ver o Sol aos quadradinhos, e de que maneira. Aqui, um dos meus vizinhos canadianos (Lord de sua Majestade Britânica) que até abandonou o Canadian Passeport, quando foi apanhado nas malhas da justiça pelos mesmos motivos, veio dizer alto e bom som, que era canadiano. Afinal ninguém o ouviu, e lá está a passar uns tempos dentro das grades. Os Americanos têm muitos defeitos, mas os bandidos têm medo deles que se fartam.

Artur R. Gonçalves disse...

No mundo maravilhoso dos contos de fadas, os «bons» são sempre premiados e os «maus» castigados; no mundo real dos contos do vigário, os «happy end» são sempre narrados de forma distinta.