terça-feira, 5 de julho de 2016

Netos

E já lá vão 10 anos!
Recentemente, na festa de final do ano da Infancoop, ele e os colegas tiveram uma homenagem por terem concluído o primeiro ciclo e também por ser a despedida da escola que agora deixam.
Emocionei-me várias vezes, coisa que começa a tornar-se vulgar quando estão em causa os meus netos. Será da idade?
Não me parece, porque o Gil me apertou, muito, enquanto lia os textos de um "livrinho" que os avós tinham feito para ser colocado na sua "pasta de finalista".
No final deste Verão vai iniciar uma nova vida, mais agressiva e mais exigente, e para a qual a sua calma e ponderação será ainda mais necessária.
E vai conseguir, como sempre tem conseguido!
E eu espero vê-lo continuar a crescer, inteligente e meigo, trabalhador e brincalhão, respeitando-se a si e aos outros.
Está um homem feito, o meu neto Gil!
Parabéns.

Sem comentários: