segunda-feira, 6 de novembro de 2006

O meu neto

O meu neto fez 4 meses!
Estive com ele ontem, roubei-lhe dois brigadeiros que a mãe tinha feito e que, como sempre, estavam óptimos.
Para quem não sabe, brigadeiros são uns bolinhos de chocolate que os gulosos adoram e que os que o não são detestam, mas vão sempre comendo.
Na mímica de avô e neto, entendi que ele ainda não era guloso nem dos que dizem que o não são. Concluí, por isso, que a mãezinha dele se tinha equivocado e que os brigadeiros se iriam estragar. Antes que todos acabassem no lixo, melhor seria ...
Hoje, o meu neto deu-me outro doce, com palavras de Fernando Pessoa, que a mãe escolheu para me oferecer!
Estragam-me com mimos ...

4 comentários:

R9 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
R9 disse...

Então foste tu que estragaste o "4"!!!

Recordo aqui as palavras sábias do meu pai...que foi um dos principais responsáveis pelas minhas escolhas (Obrigado Pai):
"...és um cidadão do Mundo...não podes estar preso à terrinha...a tua casa é onde tiveres trabalho..."

É preciso é boa disposição, o resto vem por acréscimo! Vê o lado positivo...estás mais perto dos teus filhos e do teu neto!!! Já só são 35 minutos!!!!

Anónimo disse...

És um avô babado.qualquer dia tens todo o tempo do mundo para lhe ensinares essas palavras sábias

casulo disse...

eu só sei que ainda estão aqui uns 20 brigadeiros e, já se sabe, eu não sou de ferro!