terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Informação

Estou deliciado!

Vi, em directo, a chegada de Jorge Jesus a casa, após a sua saída de treinador de futebol do Benfica. E com pormenores:

1. A câmara filmou o carro e a casa, colocando em destaque uma porta existente no final da rampa de acesso à garagem, pormenor decisivo para que a notícia seja entendida;

2. O repórter referiu que JJ deveria ter estado em contacto com alguém da sua residência, uma vez que os portões se abriram antes mesmo de o carro estar a eles encostado.

3. Não foi possível confirmar se o contacto teria sido efectuado através do telefone "mãos livres", se o carro está dotado de algum "anão" que abre o portão à distância ou se, tão simples, o homem tem um comando para abrir. 

4.  Para grande tristeza de todos, Jorge Jesus não prestou qualquer declaração e era muito importante que o tivesse feito. Esclareceria a abertura do portão e também a utilidade daquela porta, existente lá no fundo da rampa de acesso à garagem. Também seria fundamental saber a razão pela qual a porta da garagem está escondida e não pode ser avistada pelo ângulo da câmara.

Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. Jesus já não é treinador do Benfica e o mundo vai mudar sem que ninguém dê por isso.

As equipas de investigação irão agora tentar descobrir o mais importante do imbróglio, porque é fundamental para a história. Quem terá tomado a iniciativa da separação: Jorge Jesus ou o SLB?

Não perca os próximos episódios ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ter "folhetim" durante os próximos dias.
A Covid19 ficará para depois.