sábado, 5 de fevereiro de 2022

Netos

Iniciei o dia a espreitar um pequeno vídeo, sobre o meu neto caçula, que me deixou extasiado e feliz, muito feliz. 

O meu Miguel completa hoje seis anos e é um doce. Dotado de uma personalidade forte (teimoso é o avô e não creio que haja genes herdados), lê com desenvoltura, fala com nexo, tem curiosidade a rodos.

- Porque me pegas sempre ao colo?

- Já estás muito grande mas, por enquanto, ainda consigo. Assim, posso dar-te um abracinho mais forte ...

O aperto acentua-se ainda mais e a satisfação, de ambos, é visível e muito bem compreendida pelos dois.

Aqueles olhos dizem tudo!

2 comentários:

ADS disse...

Meia dúzia. São seis.
E tantos ainda para sentir os abracinhos do avô babado.
Parabéns!

Casa da Ginja disse...

Cá na minha ignorância, julgo que ainda não nasceu avô que não seja babado. Haverá?